O Grêmio terá Bruno Uvini em campo no confronto diante do Bragantino, no próximo domingo, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O atleta, que vai substituir Kannemann, suspenso, ainda não sabe o que é perder vestindo o manto gremista.
+ Geromel pede para falar, confirma prazo de retorno e explica demora em recuperação
Ao todo, Uvini entrou em campo em nove partidas na temporada, com seis vitórias e três empates. O bom aproveitamento do jogador passa tranquilidade para a comissão técnica, que vai utilizá-lo ao lado de Bruno Alves.
Grêmio com Bruno Uvini em 2023
- São José 0 x 1 Grêmio – Gauchão;
- Grêmio 3 x 0 Aimoré – Gauchão;
- Ypiranga 0 x 0 Grêmio – Gauchão;
- Grêmio 2 x 1 Ypiranga – Gauchão;
- Caxias 1 x 1 Grêmio – Gauchão;
- Grêmio 1 x 0 Caxias – Gauchão;
- ABC 0 x 2 Grêmio – Copa do Brasil;
- Grêmio 1 x 1 ABC – Copa do Brasil;
- Cuiabá 1 x 2 Grêmio – Brasileirão.
Grêmio terá mudanças na escalação contra o Bragantino
Para o jogo do final de semana, diante do Bragantino, o Grêmio terá um time com mudanças e retornos. Na zaga, como já mencionado, Bruno Uvini será titular ao lado de Bruno Alves.
Já os retornos ficam marcados por Pepê e Reinaldo. No entanto, somente o lateral-esquerdo deve voltar de imediato ao time titular, na vaga de Diogo Barbosa. Pepê tem chance remota de começar jogando, mas deve ficar à disposição de Renato no banco de reservas e ganhar alguns minutos em campo.
Uma provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Bruno Uvini e Reinaldo; Lucas Silva e Mila (ou Pepê); Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez.