Ir para o conteúdo principal

Grêmio não pretende contratar novos zagueiros e conta com retorno de ídolo no segundo semestre

Ativo no mercado de olho em opções para julho, o Grêmio não analisa a chegada de novos zagueiros e se vê bem servido no setor. Em entrevista concedida à Rádio Guaíba na última terça-feira, o diretor de futebol Antonio Brum falou exatamente sobre isso e mostrou confiança na recuperação de Geromel, que ainda não jogou no ano.

Veja também: Thomas Luciano encaminha saída do Grêmio para atuar na Europa

“O Grêmio tem um bom número de zagueiros no seu elenco. Todos também deram boas respostas quando tiveram oportunidades. Ainda contamos muito com o Geromel, no segundo semestre esperamos tê-lo de novo à disposição do Renato”, citou.

Geromel, que foi extremamente assíduo em campo em 2022, teve uma lesão no menisco do joelho esquerdo em janeiro, passando por artroscopia. A ela, se somou um edema ósseo e o jogador segue se recuperando, sem prazo para voltar.

Renato falou recentemente de Geromel

Depois de uma recente vitória em casa diante do São Paulo, o técnico Renato Portaluppi pregou cautela quanto ao retorno de Geromel ao time:

“Geromel está entregue ao Departamento Médico, mas é muito cedo para um diagnóstico. Ele vem evoluindo da lesão e nos treinamentos ele que irá nos dar a resposta sobre o retorno. Nós estamos observando”, relatou o treinador.

Veja também: Atacante abre o jogo sobre negociação com o Grêmio: “Restam detalhes”

Bruno Alves, Bruno Uvini, Kannemann, Gustavo Martins e Natã são as atuais opções de Renato no Grêmio para este setor.

Voltar para o topo