Em uma partida bastante complicada, o Grêmio venceu o Vila Nova na noite desta sexta-feira, na Arena, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o tricolor ganhou fôlego dentro do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
+ Bolsonaro promete apoio aos jogadores no jogo de hoje: “Grêmio tem que subir”
Após o duelo, os jogadores comentaram sobre o confronto e a volta de Renato ao comando da equipe. O treinador é aguardado para segunda-feira e fará sua reestreia no jogo contra o Vasco, no dia 11, domingo, na Arena.
Pedro Geromel: “A gente vinha de um turno todo, praticamente, sem perder e aí fizemos 4 más partidas e não conseguimos os resultados. Essa vitória é muito importante pra dar confiança pro nosso grupo e conseguir nosso objetivo, que é voltar pra primeira divisão”.
Thaciano: “Luto muito no dia a dia. Faço meu trabalho calado. Sei do meu potencial, do que posso contribuir com o Grêmio. Muito feliz que a direção me chamou pra que eu pudesse estar aqui e ajudar. Tô aqui pra ajudar pra colocar o Grêmio no lugar que merece”.
Thiago Santos: “Agora, chega o Renato pra nos ajudar e vamos subir. Sabemos que a gente tem a obrigação de voltar pra Série A o quanto antes. Quero contribuir o que eu puder dentro de campo”.
Diego Souza: “Conseguimos a vitória, que é o mais importante. Agora, chega o Renato, que já conhece isso aqui do avesso e vai nos ajudar bastante pra gente seguir no caminho de voltar pra Série A”.
Grêmio vence e respira dentro do G-4
Com a vitória por 2 a 1 diante do Vila Nova, o Grêmio chegou a 47 pontos, mesma pontuação do vice-líder Bahia. O tricolor torce agora por tropeços de Londrina e Vasco, contra Operário e Brusque, respectivamente, para estabilizar dentro do G-4.