Campaz foi, recentemente, anunciado como reforço do Grêmio para a sequência da temporada, depois de não ter chegado a um acordo com o Rosário Central, da Argentina, para a sua permanência no clube para as próximas temporadas.
Veja também: Dirigente fala sobre críticas recebidas no Grêmio: “Acho surreal”
Depois disso, o jogador esteve treinando em Porto Alegre e, agora, retorna para a Argentina onde se acertou com o clube que defendeu na última temporada. Em seu site oficial, o Grêmio emitiu uma nota falando sobre o negócio.
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que, após o Club Atlético Rosario Central executar a compra de 50% dos direitos econômicos do atacante Jaminton Campaz, o clube argentino acertou o contrato definitivo com a atleta colombiano. O Grêmio transferiu os direitos federativos e seguirá com 50% dos direitos econômicos do meia-atacante.“, escreveu o clube.
Vale ressaltar que o jogador teve 50% do seu passe adquirido pelo Rosário Central, custando cerca de R$ 10 milhões ao clube argentino. Agora, o meia colombiano deve seguir na Argentina pelas próximas temporadas e, na Arena, se torce pelo sucesso do jogador para ter uma grande venda em breve.
Campaz se despede do Grêmio
Nas redes sociais, Campaz se despediu do Grêmio oficialmente, agradecendo ao clube por ter apostado no seu potencial. O jogador se mostrou grato ao Tricolor e fez questão de agradecer os torcedores pelo apoio e carinho.
Veja também: Grêmio coloca ponto final em novela por Gabigol, do Flamengo
“Quero agradecer ao Grêmio por ter confiado no meu talento e me dar a oportunidade de representá-los. A todos os colegas, colaboradores e fãs, agradeço totalmente pelo apoio e carinho que sempre me proporcionaram. A família Tricolor estará sempre no meu coração, até breve”, escreveu o jogador.