Ir para o conteúdo principal

Grêmio pede mobilização por Gre-Nal da quarta-feira: “Que seja da paz”

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, puxou o coro neste sábado para que o clássico Gre-Nal da quarta-feira, 21h, no Beira-Rio, seja totalmente da paz. Ele considerou página virada os tristes episódios da semana passada e pediu apoio até da imprensa para que o novo jogo aconteça tranquilamente.

“Nós temos um grande clássico pela frente. E vamos para o jogo como sempre fomos. Gre-Nal é Gre-Nal. Nós vamos reunir forças para que seja tranquilo. A torcida do Inter e do Grêmio vão comparecer, mas queremos que seja um Gre-Nal da paz”, pediu, neste sábado.

As declarações de Abrahão foram dadas em coletiva logo depois de Novo Hamburgo 1×1 Grêmio, ainda pela primeira fase do Gauchão. O Inter ainda tem uma partida por fazer, que será neste domingo contra o Aimoré, antes de pensar no clássico.

Ainda nesta semana, a Federação Gaúcha de Futebol se reuniu com os dois clubes e com o Governo do RS para debater detalhes do clássico. A reunião optou por manter o jogo com as duas torcidas, apenas passando das 19h para 21h.

Voltar para o topo