O Grêmio está vivendo um momento conturbado quando o assunto é o seu grupo de jogadores e as lesões que se tornaram frequentes neste começo de temporada. Agora, mais um atleta do elenco de Renato Portaluppi acabou indo para o DM.
+Últimas do Grêmio: Time diferente para decisão, goleiro na mira e titular com retorno marcado
Desta vez, o desfalque será com o goleiro Brenno, que sentiu um desconforto na panturrilha e ficou de fora das atividades desta semana. O jogador desfalca o Imortal justamente em um momento delicado envolvendo o goleiro Adriel, que até então era titular da equipe.
Com isso, Felipe Scheibig e o próprio Adriel devem compor a delegação gremista diante do ABC, mas Gabriel Grando deve ser o titular da equipe nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. A informação foi antecipada pelo técnico Renato Portaluppi em coletiva nesta semana.
“Chapecó entrou bem e vai ser mantido. O Adriel vai seguir trabalhando e vai aparecer novamente a oportunidade. Falei hoje com ele. O Gabriel soube aproveitar a oportunidade também. Adriel vai seguir trabalhando, é funcionário do clube. Quando aparecer a chance, que aproveite como aproveitou dois meses atrás. Ele não vai mais ser punido, a não ser que cometa outros atos de indisciplina”, disse Renato.
Adriel tem chances de retomar bom momento no Grêmio
Renato ainda garante que não existe clima de “terra arrasada” com a situação de Adriel e exaltou que o jogador é muito querido no ambiente interno da equipe. O treinador garantiu que admira o goleiro gremista e que tomou essa atitude por querer o bem dele.
“Ele é bom garoto, tem coração grande e eu quero o bem dele. Um dia, mais cedo ou mais tarde, ele dará entrevista e vai se pronunciar. Aí vocês perguntem tudo para ele. E ele vai falar a mesma coisa para vocês, pode ter certeza”, concluiu.