Campaz vem surpreendendo na pré-temporada do Grêmio e pode ter uma vida útil mais longa no clube, mesmo recebendo sondagens nos últimos dias de alguns equipes interessados na sua contratação.
+ Nova prioridade do Grêmio no mercado, oferta por Matheus Henrique e 70 mil sócios
Para o jogo contra o São Luiz, nesta terça-feira, pela Recopa Gaúcha, Campaz deve ser titular do time. O motivo é o bom desempenho nos primeiros trabalhos do ano, além do seu comprometimento diferenciado em relação a 2021 e 2022.
Apesar disso, mesmo tendo oportunidades no começo do ano, Campaz não tem a sua saída descartada pelo Grêmio, no entanto, para que deixa o clube, é necessário que uma proposta interessante chegue.
Por estar treinando bem e por ter outros estrangeiros longe da forma ideal de condicionamento físico, é esperado que um rodízio seja feito entre os gringos do elenco neste começo de temporada.
Grêmio não negociou Campaz recentemente
Paulo Caleffi, vice de futebol do Grêmio, explicou na última semana que, apesar das propostas recebidas, o Tricolor não quis negociar Campaz. O dirigente afirmou ao Globo Esporte que a proposta não agradou a diretoria gremista.
“Recebemos uma proposta pelo Campaz. Mas a estrutura que nos foi trazida não agradou. Entendemos que os ativos mais alicerçados no elenco, como o caso do Campaz, não faz sentido emprestar. A prioridade do clube vai ser de venda. O presidente Guerra tem nos orientado que busquemos negociações que se tratem de vendas de jogadores e não empréstimos”, explicou Caleffi.