Ir para o conteúdo principal

Grêmio pode ter várias mudanças na equipe titular contra o São Paulo; veja a escalação

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio está se preparando para um confronto importante contra o São Paulo no Brasileirão nesta quarta-feira (17), às 20h, no Morumbi, com várias mudanças planejadas na escalação. Após a vitória sobre o Operário-PR pela Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi planeja fazer alterações na equipe para o jogo do campeonato nacional.

Veja também: Grêmio se prepara para proposta do Chelsea por Gabriel Mec

Duas das mudanças na equipe são forçadas por circunstâncias. Kannemann, suspenso, dará lugar a Rodrigo Ely, já que Jemerson teve um desconforto muscular e adiou sua estreia. Edenilson, que foi substituído no último jogo devido a um desconforto, não viajou com a equipe para São Paulo como medida de precaução, mesmo sem uma lesão grave detectada. Dodi é esperado para preencher seu lugar no meio-campo, ao lado de Pepê e Villasanti.

O experiente zagueiro Geromel, que jogou os 90 minutos no último jogo, deve ser mantido na equipe, já que Gustavo Martins também foi cortado, com dores musculares. Nas laterais, João Pedro e Reinaldo devem retornar ao time titular, ambos tendo sido poupados no jogo contra o Operário.

Veja também: Brenno retorna de empréstimo e Grêmio tem plano para o goleiro

Escalação Provável

A formação provável do Grêmio para enfrentar o São Paulo será:

  • Goleiro: Marchesín
  • Defensores: João Pedro, Rodrigo Ely, Geromel, Reinaldo
  • Meio-campistas: Dodi, Pepê, Villasanti
  • Atacantes: Pavon, Galdino, Soteldo

Esta partida é crucial para o Grêmio, que busca subir na tabela do Brasileirão enquanto lida com o desafio de jogar fora de casa contra um adversário difícil.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio