Ir para o conteúdo principal

Grêmio poderá ter zaga improvisada para enfrentar a Chapecoense

Com uma série de atletas lesionados no setor defensivo, o tricolor poderá ter uma zaga com jogadores que não são originais na posição de zagueiro. 

O último caso é o de Paulo Miranda. O jogador teve uma lesão muscular e assim que chegar em Porto Alegre será submetido à um exame de ressonância magnética, no Hospital Moinhos de Vento, para avaliar a gravidade da lesão. 

– Nosso grupo já mostrou bastante competência. Quem joga, tem dado conta do recado. Então, tenho certeza que, independente de quem o Renato escolher, vai se postar bem. Vamos conversar com ele e fazer de tudo para sair com vitória diante da Chapecoense – afirmou Geromel.

A improvisação será necessário caso Paulo não tenha condições de jogo (o que é bem provável), já que Bressan segue afastado e Kannemann está com a seleção argentina e deve retornar apenas para o jogo contra o Flamengo, no dia 21. Ao que tudo indica, Renato deve improvisar Michel.

– Todo mundo quer ajudar um ao outro. O Michel fez grande partida, e não tira o brilho da partida dele. Ele vinha muito bem e sabe que acidentes acontecem. A gente tenta evitar ao máximo, falei que estava na bola, mas ele explicou que tentou afastar. Temos que apoiar o companheiro, até pelo bom jogo que ele fez. Temos que manter a cabeça erguida – ressaltou Paulo Victor.

Outra opção pode ser a de Marcelo Oliveira, que já atuou na posição neste ano.

Voltar para o topo