Depois de conquistar uma importante vitória contra o Athletico pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta suas atenções para o próximo desafio: o confronto contra o Cruzeiro, válido pela Copa do Brasil. A equipe deve passar por seis modificações para o embate, com a reintegração de cinco jogadores preservados na última partida e o retorno de Kannemann, que cumpriu suspensão no Brasileirão.
Veja também: Cuiabano comemora momento no Grêmio mesmo atuando improvisado em função
Os cinco jogadores que devem retornar ao time são: Luis Suárez, Bitello, Carballo, Gabriel Grando e Cristaldo. Juntamente com eles, Kannemann volta à equipe após cumprir suspensão na última rodada. Os zagueiros Bruno Alves e Bruno Uvini, os alas Fábio e Reinaldo, além do meio-campista Villasanti, que atuaram contra o Athletico-PR, devem continuar na escalação inicial.
Por outro lado, o lateral-direito Fábio, que sentiu dores no tornozelo esquerdo na última partida, será reavaliado. No entanto, João Pedro está recuperado de lesão e pode substituí-lo se necessário.
No gol, Gabriel Grando reassumirá a posição de titular, a despeito da boa apresentação de Adriel contra o Athletico.
Provável escalação do Grêmio contra o Cruzeiro
Com isso, a escalação provável do Grêmio para o duelo contra o Cruzeiro é: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; Fábio, Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Reinaldo; Luis Suárez.
Veja também: Últimas: Bruno Uvini bom custo-benefício, fim invencibilidade Athletico e acerto de Renato
Antes de embarcar para Minas Gerais, para a partida da Copa do Brasil, a equipe realizará duas sessões de treinos no CT Luiz Carvalho.
Com informações: GaúchaZH