O que Renato tanto pediu nos últimos dias, finalmente está acontecendo no Grêmio: o retorno dos jogadores lesionados, sobretudo os considerados titulares. Nesta semana, quatro atletas foram liberados pelo DM gremista, sendo eles: Pepê, Carballo, Reinaldo e o goleiro Brenno.
+ De máscara, Villasanti volta a treinar e se aproxima de retorno ao Grêmio
Do quarteto, Pepê e Reinaldo avançam com possibilidades reais para o time titular no próximo domingo, contra o Bragantino, na Arena, pela quarta rodada do Brasileirão. Os dois jogadores participaram de um jogo-treino contra o Aimoré, neste meio de semana, mostrando boa condição física.
Caso entrem na equipe, quem deixará o time do técnico Renato Portaluppi deve ser o jovem Mila, titular do último jogo, e também o lateral Diogo Barbosa, que vinha sendo utilizado pelo lado esquerdo com a lesão de Reinaldo.
Grêmio não contará com Kannemann
Outra mudança no time do Grêmio para esse jogo será a ausência de Kannemann, que por conta do seu terceiro cartão amarelo está de fora da partida deste final de semana. No seu lugar, Bruno Uvini deve formar a dupla de zaga com Bruno Alves.
Uma provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Bruno Uvini e Reinaldo; Lucas Silva e Pepê; Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez.
Agenda do Grêmio para maio
Vale lembrar que, com a definição dos jogos da Copa do Brasil, o Grêmio terá um mês de maio agitado, com sete jogos, entre eles, duas decisões diante do Cruzeiro, além do clássico Gre-Nal, pelo Campeonato Brasileiro.
A partida deste domingo, diante do Bragantino, em casa, marca o início da maratona do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi.