Após as críticas em cima do Departamento Médico do Grêmio, por conta da demora na recuperação de alguns atletas na atual temporada, o clube faz planos para o futuro. O objetivo investir cerca de R$ 1 milhão na compra de equipamentos para a evolução das instalações clínicas do Tricolor.
A visita feita por representantes do Grêmio a estrutura médica do Flamengo servirá como base para os investimentos. Contudo, a direção deixa claro que a busca pela melhoria não é uma novidade, tendo em vista que o mesmo foi feito em 2018 com a compra de máquinas que aperfeiçoaram a avaliação e a recuperação dos jogadores.
“O departamento médico, de recuperação e fisioterapia de Grêmio e Flamengo são equivalentes. Estivemos vendo os aparelhos do Flamengo, temos ideias de comprar novos. Temos excelente relação com eles, que dizem que estamos super bem em termos de aparelhagem. Que os aparelhos não deviam nada para os nossos e nem os nossos aos deles”, relatou o vice de Futebol, Duda Kroeff.
Para encarar o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30, Renato tem inúmeros atletas entregues ao DM: Jean Pyerre, Vizeu, Leonardo, Marcelo Oliveira Luan, Geromel, Maicon e Alisson.