Grêmio e Juventude se enfrentam neste final de semana pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho e o vice de futebol do Grêmio, Alexandre Rossato, conversou com a Rádio Gre-Nal e falou sobre o confronto.
- 📰 Confira as últimas notícias do Grêmio hoje
Em sua fala, Rossato garante que o Grêmio sabe da dificuldade da partida que tem pela frente, mas garante que o Tricolor quer estar na final e, por conta disso, a equipe vai pra cima do adversário para tentar sair com a vitória.
“É um jogo muito duro, a gente sabe disso. Nós perdemos deles na fase de classificação e temos dois enfrentamentos (pela frente). A gente sabe da dificuldade do jogo, mas o Grêmio quer estar na final, independente de quem esteja. Vamos fazer de tudo para isso”, afirmou.
Para este confronto, o time de Quinteros terá algumas dúvidas, principalmente na lateral-direita, com a indefinição sobre João Pedro e, no ataque, a mudança deve acontecer com a entrada de Amuzu na vaga de Aravena, que teve um problema muscular.
Grêmio tem respeito ao Juventude
Na mesma entrevista para a Rádio Gre-Nal, Rossato falou sobre o time do Juventude que, segundo ele, é uma equipe bem estruturada, bem treinada e que tem jogadores de velocidade que podem oferecer perigo ao time de Gustavo Quinteros.
“O Grêmio tem que ter muita atenção. O Juventude tem um time muito bem estruturado, muito bem treinado. É um time veloz, não é um time lento. São alguns problemas que o Grêmio vai enfrentar certamente no jogo. Tem que ter muita atenção. Os ataques (do Juventude são) muito rápidos e a defesa é bastante consistente também”, finalizou.