Adriel, goleiro do Grêmio, tinha contrato de empréstimo com o Bahia até a metade do ano e, agora, renovou o seu vínculo com o clube de Salvador até o final da temporada. O motivo é que o clube atual do goleiro pediu mais tempo para analisar o jogador em uma possível compra em definitivo.
Veja também: Narrador pede saída de titular do Grêmio: “Todo atrapalhado”
Por renovar mais seis meses do seu empréstimo com o Bahia, Adriel rendeu um novo valor aos cofres do Grêmio. O clube gaúcho recebeu mais R$ 250 mil para ampliar o empréstimo do goleiro com o Bahia até o final da temporada.
Neste começo de ano, Adriel vem sendo o goleiro titular do Bahia no Campeonato Estadual, enquanto Marcos Felipe está atuando nos jogos da Copa do Nordeste. No confronto da última terça-feira, Adriel ficou no banco de reservas no duelo do Bahia contra o Caxias, pela Copa do Brasil.
Vale lembrar que, caso o Bahia queira ficar com Adriel em definitivo, precisará pagar ao Grêmio a quantia de 3,8 milhões de euros (R$ 20,6 milhões), que está prevista em contrato.
Adriel começou bem com a camisa do Grêmio, ganhando espaço e, rapidamente, se tornando titular do time de Renato Portaluppi, no entanto, por episódios de indisciplina, o jogador acabou perdendo espaço e sendo negociado pelo clube.
Grêmio espera vender Adriel
Adriel não será mais utilizado pelo Grêmio e, com isso, o clube gaúcho espera que o jogador tenha sucesso no seu empréstimo pelo Bahia para que possa vender o atleta em definitivo no final do ano, uma vez que o jogador não está nos planos da atual comissão técnica.
Veja também: Grêmio terá “novo problema” para a Copa América
O goleiro do Grêmio continuará ganhando espaço no Bahia e o seu próximo compromisso será no final de semana, diante do Jequié, pelo Campeonato Baiano. O primeiro jogo teve a vitória do Bahia pelo placar de 1 a 0.