Após ficar no 1×1 com o Tombense e depois reagir vencendo a Ponte Preta por 2×0, o Operário, do Paraná, conheceu a sua primeira derrota na Série B no último final de semana ao levar o mesmo placar de 2×0 do Náutico, fora de casa. Agora, o time de Ponta Grossa tenta voltar a vencer diante do Grêmio, quarta, 19h, em casa.
Para a torcida gremista, o duelo marcará o reencontro com o seu ex-goleiro Vanderlei, titular da equipe na temporada de 2020 e que já no ano seguinte rescindiu para jogar no Vasco da Gama. Ele vem sendo titular do seu novo time e deve jogar normalmente na quarta.
+ Grêmio reintegra campeão da Libertadores ao elenco para disputa da Série B
Outro jogador conhecido do clube treinado por Claudinei Oliveira é o atacante Paulo Sérgio, que deixou a sua reclamação em entrevista depois da derrota para o Náutico:
“Faltou caprichar um pouco no último passe. A gente está pecando pelo individualismo ali na frente. É ter um pouco mais de frieza para deixar o companheiro na cara do gol. A gente se dedicou, buscou, tentou, infelizmente, em um vacilo nosso, acabou levando os gols. É discutir internamente, está no começo da competição”, frisou.
O Grêmio, por sua vez, vem de vitória de 3×1 sobre o Guarani com três gols de Diego Souza e está em 6° com 4 pontos.