Após a vitória do Grêmio sobre o Sport na noite da última terça-feira, Renato ganhou mais um motivo para comemorar nesta quarta. Para o duelo contra o Sampaio Corrêa, no próximo dia 30, o treinador deve contar com o retorno de até quatro titulares.
+ Grêmio já está com um pé na Série A, afirma Diego Souza após vitória
Kannemann, Nicolas, Ferreira e Villasanti voltam a ser opção. Os três primeiros retornam ao time após período longe dos gramados devido a lesões, enquanto que o último regressa após servir a seleção paraguaia em dois jogos amistosos na Europa.
O quarteto ressurge em boa hora. Para o jogo contra o Sampaio Corrêa, o Grêmio não terá à disposição quatro titulares – o zagueiro Bruno Alves, os laterais Diogo Barbosa e Edilson, e o volante Lucas Leiva, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo em ato orquestrado pelo técnico Renato Portaluppi.
Dos quatro que retornam, Villasanti, Kannemann e Nicolas devem começar a partida na condição de titulares do time, enquanto que Ferreira tende a iniciar o jogo no banco de reservas.
Sampaio Corrêa x Grêmio
O Grêmio enfrenta o Sampaio Corrêa no próximo dia 30 de setembro, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. A bola rola a partir das 19h para o duelo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.