A segunda-feira foi marcada pela oficialização do Grêmio ao falar sobre o retorno de Campaz ao time, depois de uma negociação fracassada entre o jogador e o Rosário Central, clube argentino que comprou 50% dos direitos do jogador.
Veja também: Clube da Série B prepara oferta para Marcelo Grohe, ex-Grêmio
No entanto, mesmo com a oficialização do retorno do colombiano, sua permanência no grupo de jogadores é incerta. Segundo o vice de futebol do Grêmio, Antonio Brum, em entrevista nesta segunda-feira, vários clubes sondaram a situação de Campaz desde a notícia de seu retorno ao Grêmio.
“Vamos reavaliar ele na chegada. Já despertou interesse de vários clubes. A partir do momento em que chegar, vamos avaliar”, destacou Antonio Brum nesta segunda-feira, em coletiva concedida no CT Luiz Carvalho.
Vale lembrar que, nesta negociação, o Rosário pagou ao Grêmio a quantia de 2 milhões de dólares, o equivalente a R$ 9,7 milhões na cotação atual. Agora, o passe de Campaz fica dividido em 50% para o Grêmio e a outra metade para o clube argentino.
Grêmio não tem dívida com Campaz
Recentemente, a notícia na Argentina garantia que o acerto de Campaz com o Rosário Central não estava caminhando por uma dívida do jogador com o Grêmio. De acordo com Antonio Brum, não existe nenhuma pendência do clube com o atleta e a demora foi por uma falta de acerto entre as partes.
Veja também: Dispensado pelo Grêmio, Luan viu no Vitória oportunidade da vida, afirma presidente
“Não tem nada de dívida do Grêmio com o atleta. O Rosario tinha essa cláusula de compra antecipada, demos até um tempo a mais e o acerto não aconteceu”, finalizou.