Ir para o conteúdo principal

Grêmio se assusta com preço de Blandi e analisa investida em Boselli

O Grêmio não deve investir em Blandi. Os argentinos do San Lorenzo pediram ao tricolor cerca de US$3,5 milhões (R$13 milhões) para a liberação do centroavante que já tinha salários acertados com o Grêmio.

No entanto, caso a situação permaneça nesse estado, os dirigentes do tricolor analisam com bons olhos uma investida em Mauro Boselli, do León do México. O goleador não aceitou uma proposta de renovação com a diretoria mexicana e, devido ao pouco tempo restante de contrato, foi afastado. O clube pretende vender Boselli para, pelo menos, ter algum lucro. O Corinthians já negocia com o atacante.

Descontente com o rendimento de André e Jael, centroavantes que foram mantidos no atual elenco, o tricolor deve buscar no argentino a solução para o ataque.

Por fim, a ideia é não entrar em uma possível disputa com os paulistas pelo jogador. O Grêmio aguardará o desfecho da negociação entre Boselli e Corinthians, para depois, iniciar as tratativas, em caso de desfecho negativo.

Boselli tem 33 anos e atual no León desde 2013. O centroavante possui uma interessante média de gols, tendo anotado 130 gols em 221 jogos em território mexicano.

Voltar para o topo