Ir para o conteúdo principal

Grêmio se preocupa em mostrar respeito ao Guarani após gafe de dirigente em coletiva

Logo depois da derrota de 1×0 para a Chapecoense na Arena, na última sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, cometeu uma gafe ao confundir o próximo adversário, que é o Guarani, com o Palmeiras. Ao se dar conta do erro, o dirigente sorriu e chegou a dizer que “ainda bem que é o Guarani”.

Pois nesta segunda, como forma de botar panos quentes e encerrar o assunto, o presidente Romildo Bolzan Jr deu coletiva enaltecendo o Guarani e mostrando total respeito ao rival de quinta-feira, 16h30, na Arena:

“Nosso profundo respeito ao Guarani, eu tenho na minha memória o ano de 78 do Guarani, tenho de cabeça. O Grêmio tem um respeito enorme pelo Guarani. Se tu for ver a internet de coisas que saíram, fica pro irracional, mas fica pro contexto da liberdade de expressão. O Guarani é uma expressão do futebol brasileiro”, colocou o mandatário.

Abrahão, por sua vez, segue “prestigiado” no cargo por Bolzan:

“Tu sabe que uma coisa que nós não devemos fazer é julgar as pessoas pelas suas situações de franqueza. Denis é um gremistão franco, aberto, sincero. Diz sim algumas coisas além do limite, mas e daí? Quem não diz? Ele está prestigiado sim e continuará. Eu não vim aqui para fazer nenhuma situação dessa natureza. A pior coisa do mundo é tirar a espontaneidade de uma pessoa”, acrescentou.

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo