Um dia depois do empate em 3×3 diante do Santos, na Arena, o Grêmio voltou ao trabalho nesta quinta-feira e dividiu o grupo para trabalhar. Os titulares contra o Peixe ficaram na academia, e os demais foram a campo no CT Luiz Carvalho.
O Grêmio relatou em seu site oficial como foi o treinamento. Por conta da Covid-19, os jornalistas seguem sem acesso às atividades.
“A atividade iniciou com um aquecimento, comandado pela preparação física. Logo após, o grupo participou de um treino técnico com parte do grupo, já que os titulares na partida contra o Santos realizaram um trabalho regenerativo na academia. A maior parte do trabalho foi dedicada a um treino que visava troca de passes rápidas, em curto espaço, e com a utilização de goleiras para finalização de jogadas trabalhadas sob orientação do técnico Renato Portaluppi e seus auxiliares. Para o confronto com o Botafogo, o Grêmio não poderá contar com o centroavante Diego Souza e o lateral Victor Ferraz, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo”, relatou o site do clube.
Atualmente, o Grêmio é o 7° colocado com 53 pontos. O próximo rival é o Botafogo, fora, na segunda-feira, às 20h.