Na tarde de segunda-feira, o Grêmio retomou seus treinamentos no CT Luiz Carvalho, sem o técnico Renato Portaluppi, em folga no Rio de Janeiro, que não conseguiu retornar a tempo para a atividade. Contudo, o time recebeu de volta o volante Carballo, que foi reintegrado ao elenco e participou normalmente dos treinos.
Veja também: Renovações e valorização: Grêmio já negocia com Gabriel Grando
Durante a sessão, a parte técnica foi liderada por Alexandre Mendes, com Reverson Pimentel supervisionando os exercícios físicos. Os jogadores Rodrigo Ely e Cuiabano, lesionados grau dois no músculo posterior da coxa, estarão de fora por um mês.
Carballo retorna aos treinos com bola, após se ausentar dos jogos contra Corinthians e Palmeiras devido a uma lesão no ligamento do joelho direito.
Volante Carballo retorna após lesão
Como ponto alto do dia, o volante Carballo foi reintegrado ao elenco e retornou aos treinos após se recuperar de uma lesão no joelho. O atleta ficou fora dos duelos com Corinthians e Palmeiras, mas agora retorna à disposição do técnico Renato Portaluppi.
Veja também: Grêmio vence Juventude e está nas semifinais da Copa FGF; reservas jogaram
O Grêmio voltará aos treinos na manhã de terça-feira, preparando-se para o próximo compromisso, que será contra o Fortaleza, no sábado, às 16h, na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Brasileirão.