O Grêmio encerrou a preparação para o jogo diante do Inter no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Beira-Rio. Para este confronto, Renato terá um problema para resolver no seu sistema defensivo.
Veja também: Como o Grêmio encontrou um novo combustível para “incendiar” o vestiário antes do Gre-Nal
Depois de perder Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador não deve contar com o zagueiro Walter Kannemann, que está fora do clássico Gre-Nal, conforme conta o repórter Geison Lisboa, de Gaúcha ZH.
A informação é que o argentino ficou de fora da atividade da última sexta-feira e, com isso, a dupla de zaga que Renato deve escalar para o confronto será composta por Jemerson e Rodrigo Ely. Vale destacar que, ao longo da semana, um esquema com três defensores chegou a ser testado pelo técnico.
A publicação de Gaúcha ZH afirma que Kannemann ficou de fora da atividade por conta de um problema físico e, por isso, será ausência do confronto diante do Inter. O problema do defensor foi, novamente, muscular.
Provável Grêmio com mudanças e surpresas
O time do Grêmio para o clássico tem algumas dúvidas por parte do Renato, sendo elas: na lateral-esquerda, no volante que vai atuar ao lado de Villasanti e no retorno de Soteldo ao time titular, na vaga de Aravena.
Veja também: Antônio Brum revela opinião sobre Roger no Inter: “Não era o meu ídolo”
Uma provável escalação do Grêmio para o Gre-Nal 443 conta com: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Rodrigo Ely e Mayk (Fabio); Dodi (Pepê) e Villasanti; Edenilson, Cristaldo e Aravena (Soteldo) e Braithwaite.