Destaque do Grêmio na vitória de 2×1 para cima do Ypiranga, na Arena, neste sábado, o meio-campista Thaciano admitiu que pode estar saindo do clube em breve. Ele, que fez um gol de cabeça e empatou a partida no segundo tempo, tem proposta do Bahia, que insiste em tê-lo no seu elenco assim como ocorreu em 2021.
+Decisivo, Adriel divide méritos com Renato por classificação do Grêmio
Depois da classificação nos pênaltis à grande final do Gauchão, na qual o tricolor esperará entre Inter ou Caxias, o jogador conversou com a imprensa e disse que a decisão do seu futuro não depende mais apenas dele:
“Não sei (permanência no Grêmio). Tem pessoas cuidando disso. Mas, se foi o último jogo, sei que sempre deixei o meu melhor aqui, me entreguei ao máximo. Sempre com intensidade. Fiz amigos e uma família aqui. Sei que aqui estou em casa e vou seguir trabalhando. A minha vontade é ficar, mas não depende de mim”, colocou o jogador.
Renato fala muito bem de Thaciano em coletiva
Grande apoiador de Thaciano já de longa data, o técnico gremista Renato Portaluppi, durante a sua coletiva de imprensa, falou com muito carinho do jogador e ressaltou a sua importância dentro do elenco tricolor:
“O Thaciano jogou muito hoje na posição que ele gosta de atuar. Por outros problemas ao longo do campeonato ele teve que atuar em outras posições. Mas optei por ele pois tínhamos que atacar o adversário e ele foi muito bem. Hoje jogou muito. Desde muito tempo eu elogio ele pelas características que tem. Podem ter certeza que ele é um baita de um jogador”, declarou Renato.