Ir para o conteúdo principal

Grêmio vence o Fluminense em Caxias do Sul e se distancia da lanterna

Gustavo Nunes pelo Grêmio
Gustavo Nunes – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio voltou a campo neste domingo e venceu o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). O confronto refletiu os problemas que ambas as equipes têm enfrentado na temporada.

Veja também: Com novidades, o Grêmio está escalado para enfrentar o Fluminense

Sem Diego Costa, o Grêmio não contou com um centroavante para finalizar as jogadas, enquanto o Fluminense, carente de Arias, cometeu vários erros de passe e teve dificuldades na construção de jogadas.

Antes do início da partida, o zagueiro argentino Kannemann foi homenageado pela diretoria do Grêmio com uma camisa comemorativa e uma placa, em razão dos 300 jogos completados com a camisa do clube no duelo contra o Atlético-GO, na rodada anterior. No entanto, Kannemann não participou do jogo deste domingo.

Resumo da partida

O gol que definiu a partida veio aos 15 minutos do segundo tempo. Gustavo Nunes marcou após receber um cruzamento de João Pedro, na pequena área. A partida contou ainda com um cartão vermelho para Lucumí, do Fluminense, aos 89 minutos.

Veja a tabela de classificação do Brasileirão

Os cartões amarelos foram recebidos por Geromel e Dodi, do Grêmio, e Cano e Lucumí, do Fluminense. Gustavo Nunes foi o autor do gol gremista aos 15 minutos do segundo tempo.

Após a vitória, o próximo compromisso do Grêmio será na quinta-feira (4), contra o Palmeiras. No mesmo dia, o Fluminense enfrenta o Internacional.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio