O Grêmio venceu o Novo Hamburgo pelo placar de 4 a 3 na Arena. E se engana quem acha que o tricolor teve vida fácil na noite deste domingo.
O placar foi aberto logo cedo com Diego Souza, de cabeça, no primeiro minuto de partida. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Maicon tratou de ampliar o placar e anotar o 2 a 0 na Arena.
O Novo Hamburgo reagiu ainda na primeira etapa e, com um gol de falta de Zé Mário, descontou o marcador. Kayron aproveitou jogada criada em cima de um erro de Matheus Henrique e empatou o placar ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Grêmio anotou seu terceiro gol em jogada de Guilherme Guedes que serviu Diego Souza que anotou seu segundo gol na partida. O atacante do Grêmio chegou aos oito gols e se isolou na artilharia do Gauchão.
Em cobrança de pênalti, Zé Mário empatou a partida para o Novo Hamburgo aos 34 do segundo tempo. Após o gol, Renato promoveu duas trocas no time, tirando Jean Pyerre e Alisson e colocando Pepê e Luciano na partida.
Luciano garantiu a vitória do Grêmio aos 45 minutos do segundo tempo. O tricolor decide agora o returno do Gauchão na Arena contra o Internacional na quarta-feira.