Gustavo Nunes é um dos grandes parceiros de ataque de Diego Costa com a camisa do Grêmio e, no final de semana, durante a vitória pelo placar de 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, o jovem deu um conselho ao experiente centroavante Tricolor.
Veja também: O valor exigido pelo Botafogo que fez o Grêmio desistir de Tiquinho Soares
Em entrevista na zona mista da Arena, Gustavo Nunes falou sobre o desempenho do atacante gremista, afirmando que após o primeiro tempo sem marcar gols, Diego Costa estava irritado e, de certa forma, abalado.
“Ele estava meio abalado que ainda não tinha feito gol no primeiro tempo. Aí falei pra ele ficar tranquilo, porque o gol ia sair naturalmente”, falou Gustavo Nunes em entrevista na zona mista da Arena.
Vale destacar que o confronto contra o Brasil de Pelotas foi o segundo oficial de Diego Costa com a camisa do Grêmio e com o centroavante marcando o seu segundo gol pelo clube gaúcho. Em efeito de comparação, na temporada passada, Diego Costa teve 15 jogos disputados com a camisa do Botafogo e marcou três gols.
O começo do centroavante de 35 anos com a camisa do Grêmio é animador, uma vez que o atleta vem ganhando oportunidades com Renato Portaluppi, sendo o titular da equipe gremista nos primeiros jogos da temporada.
Diego Costa não pensou duas vezes para acertar com o Grêmio
Ao ser apresentado pelo Grêmio, Diego Costa concedeu entrevista coletiva e falou sobre a proposta recebida e garantiu que não teve nenhuma dúvida para aceitar a proposta e viver um novo capítulo no futebol brasileiro.
Veja também: Grêmio recebe boa notícia para a fase final do Campeonato Gaúcho
“Não tinha nenhuma dúvida sabendo da grandeza do Grêmio. Não houve dúvida em querer estar aqui. Sei que é um clube com muita história e era uma questão pessoal. Por conhecer o Renato, todos falam bem dele, podemos ter essa conversa para eu falar o que queria e ele o que esperava de mim. Foi uma conversa importante para tomar a decisão”, destacou na sua apresentação.