Em uma tarde de gala na Arena, o Grêmio aplicou uma goleada de 6 a 2 sobre o Santa Cruz, com um dos destaques sendo o jovem atacante Gustavo Nunes. O jogador de apenas 18 anos disputou sua terceira partida entre os profissionais do clube e deixou sua marca registrada ao balançar as redes pela primeira vez na carreira.
Veja também: Renato se rende a Gustavo Nunes após atuação de gala: “Jogando como adulto”
Vindo de uma jornada destacada na Copa São Paulo e ganhando a confiança necessária nos treinos, Gustavo Nunes recebeu a titularidade e aproveitou a oportunidade para chamar ainda mais atenção com sua velocidade e habilidade em dribles.
“Com certeza, é um momento que eu nunca vou esquecer. Marcar meu primeiro gol no profissional, vestindo essa camisa, diante da nossa torcida, na nossa casa. Eu sempre sonhei com isso. Estou muito feliz por estar vivendo esse momento e quero continuar trabalhando para ter mais momentos assim”, disse Gustavo Nunes.
Gustavo Nunes comemora renovação de contrato com o Grêmio
O atacante também refletiu sobre seu futuro no clube, especialmente após renovar seu contrato com o Tricolor até dezembro de 2028, no início do mês.
Veja também: Incomodado, Renato cita zona de conforto e “sininho” para acordar jogadores no Grêmio
“Acho que o gol premia tudo, a renovação. É um momento de coroação de todo o trabalho que foi feito. Mas vou manter a cabeça no lugar. Eu sei que podemos muito mais. Vou seguir dando 100% nos jogos, treinos, pois quero ajudar o Grêmio sempre que eu puder”, disse.
O Grêmio volta a campo no próximo domingo, às 18h, para enfrentar o Internacional, no estádio Beira-Rio, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeoanto Gaúcho. Para o jogo, Gustavo Nunes deve começar entre os titulares do técnico Renato Portaluppi.
Com informações: GaúchaZH