O lateral-esquerdo Marcelo Hermes, ex-Grêmio, atualmente no Marítimo, de Portugal, concedeu entrevista exclusiva aos canais ESPN e falou sobre a sua saída do Grêmio.
O jogador afirmou que, na época em que deixou o tricolor, foi enganado pelo seu empresário e, somente depois de se transferir ao Benfica, ficou sabendo do acontecimento.
“O empresário que eu tinha me enganou e não me passou a verdade. Aconteceu um imbróglio com o Grêmio e fui em 2017 para o Benfica. Depois, fiquei sabendo o que aconteceu e até entrei em questão judicial com ele”, afirmou Hermes.
O jogador deixou o Grêmio e passou por Benfica, Cruzeiro e Goiás. Hoje, o atleta defende o Marítimo, da primeira divisão de Portugal. Hermes falou sobre a sua saída do Grêmio e revelou desejo de retornar ao tricolor.
“Me arrependo [pela forma como saiu do Grêmio] por que é o clube que torcia desde criança e torço até hoje, mas não dá para chorar pelo leite derramado. É seguir a vida e, um dia, quero voltar como pedido de desculpas pelo que aconteceu, mas penso em crescer no Marítimo”, finalizou Marcelo Hermes.