Depois de 10 anos atuando na Europa, o volante Sandro está de volta ao futebol brasileiro para defender o Goiás e do velho continente trouxe também uma língua bem afiada. Em entrevista ao Esporte Interativo, revelou já ter sido sondado pelo Grêmio, mas fez pouco caso do clube gaúcho.
Surgido para o futebol vestindo a camisa do Inter, com quem foi campeão da Libetadores de 2010, o jogador garantiu que o Grêmio sempre será a sua “última opção”.
“Às vezes existe a sondagem no futebol. Isso é normal. Já houve até, mas nada concreto. E tenho que ser realista: seria minha última opção. Não vou mentir, seria minha última opção”, comentou.
O atleta também relembrou o peso da rivalidade gaúcha:
“Lá no Sul é muita chacota. O Grêmio falava muito das duas Libertadores. Quando ganhamos a primeira, em 2006, diziam que demoraríamos muito ou nunca ganharíamos a segunda. Quando ganhamos a festa foi incrível e foi o momento mais feliz da minha carreira. Pena que foi rápido, porque dois dias depois eu tinha de viajar para a Inglaterra”, destacou, sobre o acerto com o Tottenham.
Além do time inglês, Sandro defendeu na Europa o Queens Park Rangers, West Bromwich, Antalyaspor, Benevento, Genoa e Udinese