Em negociações para deixar o Grêmio, Luis Suárez vive um momento conturbado nos bastidores do clube, mesmo assim, deve estar entre os titulares para o jogo decisivo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, na Arena, válido pelas semifinais da Copa do Brasil.
Veja também: Renato dispara sobre Suárez: “Quando quer jogar, fala comigo”
Suárez, que ficou de fora do jogo contra o Atlético-MG, observou a vitória de seus companheiros de equipe a partir de um camarote na Arena. Ele também participou dos treinos de sábado e domingo no CT Luiz Carvalho, indicando que está se preparando para enfrentar o Flamengo.
Além de Suárez, o Grêmio pode ter o retorno de Villasanti, que foi poupado do jogo contra o Atlético-MG. O técnico Renato Portaluppi destacou que seria arriscado colocar Villasanti em campo e potencialmente perdê-lo por lesão.
Renato manda recado para Suárez
Em relação à situação de Suárez, Renato expressou sua insatisfação e reiterou que o jogador precisa expressar sua vontade de jogar. O treinador também demonstrou irritação com as perguntas constantes sobre Suárez durante a coletiva de imprensa do Grêmio.
Veja também: Inter Miami confirma passo importante para contratar Luis Suárez, do Grêmio
“Quando o Suárez quer jogar ele vem e fala comigo. Até quarta temos quatro dias. Se ele não quis jogar hoje tem que perguntar pra ele. Ele não fala e ficamos eu e a direção nesse fogo cruzado. Tenho uma língua só e falo por mim. A partir de dia 2 de agosto, esse controle da novela mexicana vem para a minha mão”, finalizou Portaluppi.