O Presidente Romildo Bolzan afirmou que o tricolor deve entrar com um pedido junto à CBF para adiar os jogos do Grêmio contra o Internacional e contra o Santos, pelo Brasileirão.
[dest]8350[/dest]
Eis que o então Vice Presidente do Internacional, Roberto Melo questionou tal pedido:
– Não tem o menor fundamento. Isso sempre aconteceu (um clube ter jogadores convocados e, mesmo assim, ter as partidas mantidas). Tem muita gente se preocupando com o Inter, citando o nome do Inter. As outras equipes que esperneiem da maneira que quiserem – disse.
Foi quando uma enxurrada de memes e comentários encheram a linha do tempo do Twitter. Gremistas foram em busca de notícias antigas e fizeram a comparação:
A banca paga… e recebe. Tem razão o ????????#Grêmio em solicitar a mudança de data do Gre-Nal e do jogo c/ o Santos. E pode o ????????#Inter discordar. É do jogo. Mas… vamos lembrar dos pedidos de alteração de datas feitos tb? pic.twitter.com/wFJHbx3zPz
— Instagram: rafael_serra (@Rafael_Serra) 19 de agosto de 2018
Qual teria mais validade para você: Um pedido de adiamento de uma partida em virtude de que um clube há desfalques por data FIFA ou em virtude de um show que acontece no estádio em que a equipe geralmente manda suas partidas?