Ir para o conteúdo principal

Internacional vai à CBF pedindo para manter a data do GreNal

O presidente Romildo Bolzan, afirmou que pretende ir junto à CBF com um pedido para alteração da data dos jogos contra o Santos e Inter, no Brasileirão.

Isto pois o tricolor estará desfalcado de Everton e Kannemann, convocados para suas respectivas seleções.

Acontece que devido a declaração do presidente do Grêmio, o Internacional, rival, já se adiantou e mobilizou o envio de um representante até o Rio de Janeiro visando manter a data do clássico no dia 09 de setembro.

Junto com outros clubes que participam a Libertadores, o tricolor do sul encabeça uma lista de clubes que pedem pelo adiamento de duas rodadas do Brasileirão visando não prejudicar os clubes que tiveram seus jogadores convocados.

No caso do Grêmio, a resolução seria fácil: O tricolor poderia enfrentar o Santos e o Internacional em datas do meio de semana, já que os três clubes estão fora da Copa do Brasil.

O presidente do Internacional quando perguntado sobre o assunto, respondeu:

– Não tem o menor fundamento. Isso sempre aconteceu (um clube ter jogadores convocados e, mesmo assim, ter as partidas mantidas). Tem muita gente se preocupando com o Inter, citando o nome do Inter. As outras equipes que esperneiem da maneira que quiserem – disse Roberto Melo.

Voltar para o topo