Após a derrota de 4×2 do Grêmio para o Flamengo nesta quinta-feira, na Arena, o técnico Renato Portaluppi aproveitou para repercutir um fato que aconteceu no domingo passado, depois da vitória de virada do Inter por 2×1 no Gre-Nal do Beira-Rio.
Renato se voltou contra o meia-atacante Thiago Galhardo, que gravou vídeos na web simulando gestos de “cheirinho” – reveja:
“Vocês tem que cobrar daquele jogador do Internacional, não vou falar quem, vocês sabem, que fez sinal de ”cheirinho”, faltando 6 rodadas, e ninguém cobrou dele. Cheirinho de título? Se algum jogador do Grêmio faz isso, cai o mundo”, disparou Portaluppi, antes de acrescentar:
“Eu não tenho medo de vocês da imprensa, não tenho. Se vocês continuarem falando besteira durante a semana, vou começar a falar o nome de vocês. Ai vocês se resolvem com a torcida do Grêmio. Existem muitos colorados na imprensa. E entendo que eles estão felizes. O sofrimento era grande. Era muito tempo sem Gre-Nal e é muito tempo na fila, sem título. E vão ver de novo o Grêmio em uma final”.
O Grêmio, em 6° com 51 pontos no Brasileirão, volta a campo no domingo, fora, contra o Coritiba, às 16h.