O técnico Renato Portaluppi não escondeu sua frustração com o empate em 3 a 3 do Grêmio neste domingo diante do Bragantino, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
+ Ex-dirigente do Grêmio diz que Campaz não tinha “preparo mental” para estar no clube
A equipe, que ainda sofre com muitos desfalques, fez um primeiro tempo bastante ruim, cedendo espaços ao time visitante, que desperdiçou diversas oportunidades. Na segunda etapa, o tricolor até melhorou e chegou a virar, mas levou o empate no fim após erro de Diogo Barbosa.
Na opinião de Renato, em entrevista após o jogo, o resultado mais justo teria sido uma vitória do Bragantino.
“Um empate com gosto bem amargo. Poderíamos ter perdido, que era o que merecíamos hoje. O adversário foi melhor em todos os sentidos, tivemos alguns poucos minutos de bons momentos, principalmente no momento em que a gente virou a partida. Em uma falha coletiva, infelizmente no final do jogo nós cedemos o empate ao Bragantino”.
Com o resultado, o Grêmio desperdiçou a oportunidade de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. O time se manteve na sétima colocação com sete pontos conquistados.
Agenda do Grêmio
Sem muito tempo para descansar, o Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h30 no Allianz Parque.