Mesmo após a vitória do Grêmio por 3 a 0 sobre o Sport, na noite desta terça-feira, o técnico Renato Portaluppi demonstrou indignação com a “zona de conforto”, tanto entre os jogadores, quanto nos demais funcionários do clube.
+ Bolzan mostra indignação com pena imposta pelo STJD e avisa que Grêmio irá recorrer
O treinador deixou claro que não pretende trabalhar com quem se contentar com o mínimo. O recado foi direcionado primeiramente aos jogadores, muito por conta da derrota para o Novorizontino, na semana passada, mas também para os demais profissionais que trabalharam no tricolor.
“É inadmissível (a zona de conforto). Um clube dessa grandeza, que não falta nada (aos jogadores) estar na Série B. Então o mínimo que a gente pode fazer pelo nosso torcedor é devolver o Grêmio em seu devido lugar, na Série A. Por isso eu não vou aceitar de maneira alguma, ninguém, em qualquer departamento aqui dentro, que fique naquela zona de conforto. Se ficar na zona de conforto, não vai trabalhar comigo”, avisou Renato.
Grêmio mais próximo do acesso após triunfo
Com a vitória diante do Sport, nesta terça, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio ficou ainda mais próximo de conquistar o acesso. Nas contas do clube, são necessárias mais três vitórias para confirmar o retorno à primeira divisão. O tricolor é o atual segundo colocado com 53 pontos.