Jean Pyerre usou as redes sociais para rebater as críticas acerca de seu comportamento extra-campo e também desmentir informações que davam conta de um suposto pedido para deixar o Grêmio nesta terça-feira.
Mais cedo, o jogador fez uma live no Instagram na qual afirmou que quer seguir no clube, além de negar a informação de que tenha conversado com o técnico Tiago Nunes para sair do Grêmio. No início da noite, Jean Pyerre, irritado, respondeu a um tuíte do comentarista César Cidade Dias, dos canais Band.
Em publicação no Twitter, o comunicador afirmou que o meio-campista vinha sendo assunto somente fora das quatro linhas, e não mais em campo. Jean rebateu em tom elevado.
“Vocês abrem a boca e só falam merda, aí a culpa é do jogador. A culpa é de vocês, que são uns bostas e precisam segurar o emprego falando mal de todo mundo, como se fossem exemplo para qualquer tipo de pessoa. Tu é frustrado! Supera”, rebateu o jogador.
Dentro de campo, Jean Pyerre vem atravessando uma das piores fases desde que subiu para os profissionais do Grêmio. No último jogo, contra o Athletico-PR, o meio-campista foi preterido por Jhonata Robert, que atuou improvisado em sua função.
Contra o Sport, na quinta-feira, a tendência do momento é que Jean Pyerre inicie a partida como titular.