Jean Pyerre surpreendeu todos ao anunciar a sua aposentadoria no final do ano passado, no entanto, a possibilidade de retorno do jogador aos gramados irritou parte da torcida e, neste final de semana, o atleta discutiu com alguns torcedores do Grêmio.
+ Dirigente do Grêmio adota postura duríssima em relação a Jean Pyerre
“Jean Pyerre quer receber todo restante do contrato com o Grêmio. A “amigos” tem dito de boca cheia aos quatro ventos: “Se não me querem q me liberem!” O papo de aposentadoria era o subterfúgio. Direção viu a maldade e agiu corretamente. O que JP fez? Letrinha em rede social”, postou um torcedor no Twitter.
Prontamente, Jean Pyerre respondeu o torcedor, mostrando estar irritado com a situação. “Pelo visto ou tu é meu empresário, ou tu trabalha no Grêmio! Tá sabendo mais que todo mundo. A história é sempre a mesma, a “amigos” tem dito… tá bom”, rebateu o meia.
Dirigente descarta Jean Pyerre de volta no Grêmio
O vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, ainda na zona mista antes de Grêmio x Aimoré, no último sábado, adotou uma postura ríspida envolvendo a negociação entre Jean Pyerre e Grêmio após o anúncio da aposentadoria do atleta.
“O empresário do jogador nos buscou referindo que o atleta abandonaria a carreira e que queria rescisão. Não colocamos obstáculo, negociamos valores e colocamos duas situações: se ele retomasse a carreira, seria quitado o montante devido pelo Grêmio e haveria uma multa por quebra do contrato”, disse Caleffi.
O dirigente ainda afirma que não existe nenhuma chance do jogador ser integrado ao elenco do Grêmio para a temporada de 2023. Segundo Caleffi, por opção técnica, Renato não tem planos para o meia neste momento.
“O Jean Pyerre não vai ser reincorporado ao elenco. Ele não faz parte dos planos do Renato por opção técnica. E estamos aguardando uma manifestação formal. Se por questões legais e trabalhistas ele precisar treinar no clube, a nossa equipe técnica estará à disposição, mas ele irá treinar em turno inverso”, concluiu.