De grande revelação do time à rotina no departamento médico, Jean Pyerre viveu um 2019 de altos e baixos. No seu melhor momento no time, conviveu com uma lesão muscular na coxa às vésperas de um jogo contra o Santos e não conseguiu mais regressar aos gramados.
Foram mais de dois meses fora da equipe e uma frustração evidente por não ter conseguido ajudar mais, conforme indicou em sua postagem de balanço do ano escrita no Instagram:
“E, chega ao fim, mais uma temporada! Não da forma que eu gostaria, mas a gente não escolhe aquilo que está destinado a nós. Só queria agradecer pelo apoio de todos e por tudo que vivi, tantos momentos bons como momentos ruins, a vida é feita de escolhas e de tudo se leva um aprendizado! Apesar dos últimos meses não terem sido fáceis, também devo agradecer por tudo que ocorreu… E por todo apoio que tive das pessoas que me cercam”, disse, antes de continuar:
“Que 2020 possa ser um ano de muitas alegrias e glórias e que possamos desfrutar daquilo que amamos fazer sempre. Obrigado por tudo e por todas mensagens quando precisei, que venha 2020”.
Veja o post:
https://www.instagram.com/p/B51nQeNAJvX/