O técnico Renato Portaluppi deixou claro que fará mistério para o jogo contra o Santos, na próxima quarta-feira, pela Libertadores. As principais dúvidas do time estão em torno de Jean Pyerre e Kannemann. Porém, segundo apurado pela reportagem, apenas o meia estará em campo como titular.
Jean Pyerre tomou uma pancada contra o Guaraní (PAR), nas oitavas de final da competição, e precisou ser substituído. Desde então, preocupa a comissão técnica. O jogador ficou no banco de reservas na partida passada contra o Vasco e o treinador preferiu não revelar a sua situação física. Contudo, relatos internos confirmam o depoimentos dado pelo próprio camisa 10, ou seja, está bem e apto para jogar.
Já Kannemann vive situação diferente. Sem atuar desde o dia 5 de novembro, o zagueiro tem relatado dores musculares e, por isso, foi preservado dos últimos jogos. Conforme relatos interno, a tendência é que o argentino fique apenas no banco de reservas contra o Santos, o que já representará uma evolução uma vez que nem relacionado tem sido.
Além deles, Alisson é outro problema não resolvido. O atacante está no departamento médico desde a metade de outubro por conta de uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e ainda não regressou. A ideia é que volte a trabalhar nos próximos dias, mas sem perspectivas de utilização.