O técnico Renato Portaluppi não comentou a situação física de Jean Pyerre para o confronto desta quarta-feira contra o Flamengo. Porém, no último trabalho gremista antes do confronto, o meia acompanhou a delegação e foi visto treinando com bola, separado dos demais. A informação que é confirmada nos bastidores é de que o jovem tem condições de atuar apenas por 15 minutos no Maracanã.
Jean Pyerre não conseguiu se recuperar a tempo da decisão. O primeiro trabalho com bola foi justamente nesta terça-feira. Sem estar completamente liberado, pode ir para a partida no sacrifício, mas não será titular. Com isso, Renato terá que pensar nas próximas horas qual será a sua solução para o meio campo, já que, segundo o próprio, Luan também não poderá atuar.
O mistério em torno da escalação gremista é mantido por todos no Rio de Janeiro. Poucos detalhes vazam e o clima é de total concentração para a partida. O ambiente é de união na busca pelo resultado positivo e a promessa é de um time ofensivo na tentativa de neutralizar a força do Flamengo.