Jean Pyerre, ex-meia do Grêmio, fez uma série de declarações em uma entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi. Atualmente buscando retomar sua carreira profissional aos 25 anos, o jogador discutiu sua recente batalha contra um câncer no testículo e a reação do Grêmio a esta situação.
Veja também: Jean Pyerre expõe incômodo com Renato e pouco diálogo com o treinador no Grêmio
Segundo Jean Pyerre, o clube não fez nada além de publicar posts desejando força para o atleta em suas redes sociais. Jean afirma que pagou a cirurgia por conta própria.
“O Grêmio nessa hora estava aonde? Até hoje você acha que o Grêmio pagou a minha cirurgia, mas quem pagou fui eu. O Grêmio disse que não poderia se meter em assunto meu com o clube da Turquia, fez dois posts no Instagram me desejando força, colocou a minha foto no telão. E aí? E no fim, quem é o ruim da história? Quem é o traíra, quem fazia tudo?”, revelou o jogador.
Jean Pyerre descobriu o câncer no testículo durante os exames médicos para sua transferência ao Giresunspor, da Turquia, o que acabou inviabilizando a contratação do jogador pelo clube turco.
Relação fria com Renato
Jean Pyerre também comentou sobre sua relação com o ex-treinador do Grêmio, Renato Portaluppi. Segundo ele, a relação era estritamente profissional e faltava diálogo.
Veja também: Ex-Grêmio, Jean Pyerre anuncia retorno ao futebol e busca novo clube
“A minha relação com o Renato era normal, sempre nos respeitamos. Mas não tínhamos muito diálogo dentro do clube e infelizmente isso era muito ruim. Se o Renato tivesse um pouco de diálogo comigo, tentado me ajudar, as coisas poderiam ter sido diferentes” afirmou Jean Pyerre.