O técnico Renato nutre expectativas de contar com o meia Jean Pyerre no duelo da volta da semifinal da Libertadores da América na próxima quarta-feira. O meia trata de uma lesão na coxa direita, mas viajou para Fortaleza com o objetivo de acompanhar a delegação e tentar ficar à disposição para a partida do Rio de Janeiro. O esforço do camisa 21 tem dado resultado e às chances de um retorno existem.
Jean tem feito trabalhado em dois turnos neste período de tratamento e, segundo informações, as possibilidades de ficar à disposição contra o Flamengo são de 50%. O meia não deverá ficar nem mesmo no banco de reservas contra o Fortaleza no sábado, porém realizará testes antes da definição do time. A presença do garoto na delegação que viajou nesta quinta-feira faz com que um mistério maior em torno do time tricolor apareça na véspera da decisão contra o Flamengo.
O Grêmio treina nesta tarde já em território nordestino, onde todos os jogadores passarão por uma observação minuciosa do departamento médico e físico. Desses exames sairá o planejamento do técnico Renato para o confronto pelo Brasileirão.