Ir para o conteúdo principal

Jemerson lamenta Grêmio abaixo e derrota para o Juventude: “Alguma hora ia chegar”

Zagueiro Jemerson em jogo do Grêmio contra o Juventude
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O zagueiro Jemerson lamentou a primeira derrota do Grêmio na temporada, sofrida para o Juventude na noite desta quarta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Com uma equipe mista escalada pelo técnico Gustavo Quinteros, o Grêmio até criou boas oportunidades para abrir o placar no primeiro tempo. No entanto, na segunda etapa, caiu de produção e viu o Juventude crescer na reta final, marcando duas vezes: primeiro com Batalla e depois com Jean Carlos.

“Triste pela derrota e pelo desempenho. A gente sabe que não jogamos tão bem como vínhamos jogando, mas sabemos que o trabalho está sendo bem feito. Alguma hora a derrota ia chegar, a gente ia sofrer gol”, disse Jemerson, antes de completar: “É uma pena, mas agora é levantar a cabeça, temos um Grenal e vamos fazer de tudo para sair com a vitória”, afirmou Jemerson.

Grêmio foca no Gre-Nal

O Grêmio encara o Internacional no próximo sábado, às 21h, na Arena, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. Será o primeiro clássico da equipe sob o comando do técnico Gustavo Quinteros.

Ao contrário do Grêmio, o rival vem de uma vitória por 3 a 0, também nesta quarta-feira, sobre o Brasil de Pelotas, no estádio Alfredo Jaconi.

Na tabela de classificação do estadual, o Tricolor segue na liderança do Grupo A com 10 pontos, cinco a mais que o Guarany de Bagé, que ainda joga na rodada, enfrentando o Monsoon em Novo Hamburgo. Já o Internacional lidera o Grupo B com 13 pontos conquistados.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio