Após surgir bem no final do Brasileirão do ano passado, apesar do rebaixamento, o meia-atacante Jhonata Robert não havia jogado até a última terça-feira por conta de grave lesão no joelho. O problema, que exigiu cirurgia ligamentar, aconteceu no começo do ano e atrasou sua evolução no Grêmio.
+ Renato comemora nova opção para o ataque e faz planos: “Muito diferenciado”
Mas toda a espera teve fim na última terça-feira, quando ele entrou no segundo tempo da vitória de 3×0 sobre o Sport Recife. Depois, claro, fez um post bem emotivo na web:
“Quando Deus aponta, não tem quem impeça… se passaram mais ou menos 285 dias de muita luta, choro, trabalho e superação. Agradecer a Deus, família, amigos, companheiros, departamento médico, o médico que cuidou de toda minha cirurgia e toda a fisioterapia do Grêmio que cuidou de cada detalhe para que minha volta fosse da melhor maneira possível. Deus é fiel”, declarou o jogador, em post no Instagram.
Renato comemorou o retorno de Jhonata Robert
Em coletiva de imprensa, o técnico Renato Portaluppi aprovou o retorno do atleta e indicou que dará mais chances:
“A felicidade dele é a nossa felicidade. Nós todos ficamos muito felizes pela volta dele. É um jogador que é diferenciado, muito inteligente para jogar. Voltou em um momento importante. Acima de tudo, a melhor coisa é que ele não sentiu nada. Agora vamos soltando ele aos poucos. Falei que não sabia se iria usá-lo, dependeria do jogo. Com o jogo praticamente resolvido, coloquei”, citou o comandante.