Em texto de fim de ano, antes mesmo da virada de 2022 para 2023, o jovem meia-atacante do Grêmio, Jhonata Robert, fez um balanço de sua difícil temporada, que acabou com duas lesões consecutivas de ligamento no joelho esquerdo. A primeira na pré-temporada e a segunda já durante a Série B.
+ Arrascaeta manda mensagem para Luis Suárez após acerto com o Grêmio
Jhonata havia surgido bem na reta final da campanha de 2021 e foi um dos raros nomes “poupados” pela torcida por conta do traumático rebaixamento. Havia uma expectativa de maior utilização em 2022, mas as lesões abreviaram tudo isso.
“O QUE FALAR DE 2022? Poderia chegar aqui e dizer que foi o pior ano da minha vida, que tudo não foi como eu esperava que fosse e que não dava mais pra tá passando por tudo isso. Esses dois vídeos são das lesões que tive no ano. Quem me conhece sabe do meu coração, da minha energia, da minha alegria e do meu jeito de ser, supera qualquer dificuldade da minha vida. Consegui independente de tudo isso passar por cima e estou aqui mais uma vez batalhando, a vida é isso. Lute, acredite, tenha FÉ no papai do céu que ele transformará toda sua dor em vitória, AMÉM“, escreveu Robert, antes de acrescentar em seu Instagram:
“Sou grato pela minha vida e pela profissão que tenho, estou em um dos melhores clubes do mundo e isso me faz privilegiado. Obrigado meu Deus por me dar força e por fazer acreditar que tudo isso é passageiro e que grandes coisas virão. Que venha 2023 e independente de tudo que acontecer, estamos prontos pra passar por cima. Acredite nos seus sonhos, o que está escrito por DEUS ninguém tira”.
Grêmio volta ao trabalho
Com a expectativa da chegada do atacante uruguaio Luis Suárez, contratado oficialmente no último sábado, o Grêmio volta a trabalhar a partir do dia 3 de janeiro.