Estreante da tarde no Grêmio ao lado de Vina, o lateral-direito João Pedro entendeu que a falta de entrosamento do time reserva prejudicou o desempenho no empate sem gols diante do São Luiz, em Ijuí, no Gauchão. Foi a primeira partida da temporada de 2023 que o tricolor não terminou vencendo o seu adversário.
+ Campaz pediu para sair e reconheceu que não jogava bem no Grêmio, diz dirigente
“A gente sabia que seria difícil pela falta de entrosamento. Jogadores que não vinham jogando, é o meu caso. Foi um bom resultado por essas questões e isso acrescenta no grupo”, disse o lateral, antes de acrescentar:
“Quando eu saí perguntei quantos minutos deu, porque eu sabia que seria mais difícil pra mim. Superou minhas expectativas, acredito que foi bom. Agora é com o treinador para fazer as suas escolhas”.
Na lateral do Grêmio, João disputa o posto com Fábio, que vinha sendo titular até ter uma lesão muscular na partida anterior. O técnico Renato Portaluppi também tem utilizado Thaciano no setor em eventualidades.
Mais declarações de jogadores do Grêmio após o empate:
Thaciano: “Dava para ter ganho. Eles deram oportunidades pra gente, mas não fomos felizes. No primeiro tempo fomos bem e no segundo caímos um pouco. Mas faz parte. O importante foi pontuar e agora é seguir”
Thiago Santos: “Dar parabéns para quem entrou, principalmente a meninada que teve chance hoje. O Renato disse que tem confiança em todos. Poderíamos ter saído com a vitória, mas pelo menos somamos ponto. Eu tive uma chance de cabeça, o Vina teve… foi o nosso primeiro jogo junto e acho que fomos bem”