Em entrevista concedida aos canais oficiais do Internacional, o meia Alan Patrick demonstrou otimismo e confiança em relação às chances do seu time diante do Grêmio, domingo, na Arena, às 20h. A partida será realizada ainda pela primeira fase do Gauchão e ambos já se encontram classificados para a semifinal.
+Presidente colorado não vê favoritismo no Gre-Nal: “Responsabilidade dividida”
“Pela minha experiência, jogar um Gre-Nal é algo que nunca vivi em nenhum lugar. É um clássico diferente, onde o estado se divide. Eu sei o que representa esse jogo para o Rio Grande do Sul e no Brasil. Cada jogo é uma história, mas o Gre-Nal é especial. É um campeonato à parte. Sem dúvida nenhuma, com os jogadores e com a capacidade que temos no nosso elenco, todos estão preparados e confiantes”, colocou Alan Patrick.
O jogador colorado, que já jogou Gre-Nais em sua primeira passagem pelo colorado, frisa a magnitude deste clássico:
“É um jogo gostoso de se jogar, todo o jogador que atua em alto nível e que veste essa camisa sonha com jogos dessa grandeza. Já tive oportunidade de disputar Gre-Nal, porém, retornando ao futebol brasileiro, é a primeira oportunidade que tenho. Estou um pouco ansioso, mas estou muito confiante que nossa equipe está preparada pra chegar lá e fazer um grande jogo diante do nosso maior rival”, disse, em declaração recuperada pelo site GZH.
Vuaden apita
O Gre-Nal de domingo será apitado por Leandro Pedro Vuaden e terá Daniel Nobre Bins no comando do VAR.