Ir para o conteúdo principal

Jogador não tem lesão diagnosticada e viaja com a delegação do Grêmio

O zagueiro Walter Kannemann, do Grêmio, passou por exames médicos na segunda-feira (22) e não teve diagnosticada nenhuma lesão. Apesar dos resultados positivos, o defensor argentino ainda é considerado dúvida para o próximo compromisso do Tricolor, que será contra o Corinthians, na quinta-feira, em São Paulo. As informações são de Kaliel Dorneles.

Veja também: Ex-Grêmio, Tetê está próximo de selar seu retorno ao Brasil

Kannemann, um dos pilares da defesa gremista, sentiu um desconforto no tornozelo esquerdo no jogo contra o Vitória, no último domingo. Tal fato gerou preocupação quanto à sua disponibilidade para os próximos jogos.

Ainda que esteja sem lesão, o departamento médico do Grêmio optou por manter uma posição cautelosa, avaliando a condição física do jogador dia após dia e não confirmou sua presença no jogo de quinta.

Kannemann viajou com o Grêmio

Independentemente de sua condição para o jogo de quinta-feira, Kannemann viajará com a equipe para São Paulo. O Grêmio tem uma sequência de jogos longe do Rio Grande do Sul, enfrentando também o Vasco da Gama, na Arena Condá em Chapecó, no domingo após o duelo com o Corinthians.

Veja também: Grêmio pode ter dois “reforços” para encarar o Corinthians

A inclusão de Kannemann na delegação se deve à praticidade de ter o grupo completo durante a viagem, facilitando a logística e permitindo um acompanhamento mais próximo de sua recuperação.

Voltar para o topo