Bastante irritado após a expulsão no jogo contra o Grêmio, aos sete minutos do segundo tempo, o meia Geuvânio, do Náutico, quebrou a cabine do VAR ao deixar o campo de jogo.
+ Renato alerta futuro novo presidente do Grêmio sobre contratação de reforços
Geuvânio levou cartão vermelho após o árbitro Jefferson Ferreira de Moraes ser alertado pelo VAR quanto a uma entrada dura em Kannemann. O meia havia levado apenas um cartão amarelo, mas depois da consulta no VAR, o árbitro deu cartão vermelho direto.
Na saída do campo de jogo em direção ao vestiário, Geuvânio disparou um soco contra a cabine do VAR, quebrando o vidro lateral. Veja:
Grêmio vence o Náutico e garante acesso
Com gols de Bitello, duas vezes, e Lucas Leiva, o Grêmio venceu o Náutico pelo placar de 3 a 0 e garantiu seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Com 61 pontos conquistados, o tricolor não pode mais ser ultrapassado por nenhuma das equipes que estão fora do G-4.
Pela Série B, o Grêmio volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Tombense, em Muriaé, cidade no interior de Minas Gerais, pela 37ª rodada da competição. A bola rola a partir das 21h30 e o tricolor deve ir a campo com uma equipe alternativa.