O Al-Nasr, clube em que Marquinhos Gabriel, atacante que interessa ao Grêmio, não pretende se desfazer do jogador neste momento.
Quem deu a informação foi o procurador do jogador, Rafael Botelho, que buscava junto ao clube árabe a concordância em liberar o atleta para voltar ao seu país. Botelho disse que não se pronunciou como um representante do Grêmio, ou algo do tipo. Simplesmente buscava satisfazer um dos desejos do seu cliente: Voltar ao Brasil para permanecer mais próximo dos seus familiares.
Marquinhos Gabriel tem contrato de empréstimo com o Al-Nasr até a metade de 2019. O jogador foi liberado pelo Corinthians.
No entanto, pode haver uma negociação, que não é descartada pelo atual clube do jogador. O Al-Nasr quer entender o que se passa e saber se o Corinthians pretende envolver o jogador em outra negociação.
– Caso Marquinhos Gabriel volte para o Brasil, o clube escolhido seria o Grêmio, que tem dominado o cenário nacional junto com Palmeiras e Cruzeiro. Por ser gaúcho, ele teria ânimo maior por atuar em Porto Alegre – disse Botelho.
Marquinhos tem mais 3 jogos pelo clube árabe até o final do ano, quando retornará ao Brasil e passará as festas de final de ano com sua família, no interior do Rio Grande do Sul.